quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


























Como prometi, aqui estão as fotitas da primeira fornada da minha receita de bolo.Rendeu bastante,então resolvi por nas forminhas de muffins, ficaram lindos!


Atenção gente! Não leva açúcar,nem corantes, nem conservantes e muito menos chocolates.


Inclusive isso é uma coisa que me preocupa muito, a Lisa é alérgica a corantes e eu tenho uma grande dificuldade de encontrar petiscos pra agradá-la.
Geralmente as pessoas não ficam atentas a estes detalhes, mas é extremamente importante ter cuidado com os agrados que damos aos nossos amigos de quatro patas.

Uma atenção especial ao chocolate. Deêm uma olhada nesta matéria do Kennel Club.Leiam com atenção,pois o chocolate que deixamos escapar por compaixão para nossos cães pode ser fatal.
http://www.kennelclub.com.br/materias/mat_principal26.htm

3 comentários:

  1. Bic, a Lisa tá podendo heim, tem até blog dedicado a ela! :D:D

    Tbm adoro viralatas, são os meus favoritos.
    Eu ñ sabia q cachorro comia chocolate =/ agora me deu inveja... cachorro come e eu ñ? snif...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Manu, na verdade cachorro não pode comer chocolate, eles tem intolerância a um alcalólide específico da composição do chocolate, a Theobromina. Nós é que adoramos humanizar nossos cães e acabamos pondo eles em risco.

    ResponderExcluir